Descubra nosso ensino - 6º ao 9º ano

No Ensino Fundamental II, que compreende do 6º ao 9º ano, os alunos aprofundam os conhecimentos disciplinares e interdisciplinares mais específicos, introduzidos no Fundamental I. A transição para uma rotina escolar mais desafiadora e autônoma, com um professor por disciplina, é trabalhada para que ocorra de maneira natural e produtiva.
Nessa fase, os estudos com a produção de textos serão intensificados. Busca-se no Ensino Fundamental II um maior protagonismo do aluno. Ele será, também, estimulado a participar de Olimpíadas e outros exames externos, para adquirir um olhar mais atento ao mundo acadêmico e não se restringir às vivências no interior do Colégio.
A aprendizagem de idiomas é outro ponto de relevância neste nível de ensino, quando, por meio das aulas de Língua Estrangeira Espanhol e Língua Estrangeira Inglesa, aprenderão, não apenas outro idioma, mas outras culturas e estarão aptos para certificações internacionais.

a origem de um futuro brilhante!
Siga as novidades
Faça sua
matrícula já!
Somos credenciados ao MEC - Ministério da Educação.
Siga nosso instagram